terça-feira, março 23, 2004

Nota do editor

Passaram 15 dias desde que este blogue foi criado, e é com grande satisfação que neste espaço de tempo se atingiu a centena de visitas, tal facto leva-me a continuar a escrever e a pesquisar. Mais esclareço para quem possa ter duvidas que este Blogue não pretende ser mais de direita ou mais de esquerda, claro está que as minhas ideias mais de esquerda poderão em algumas situações desagradar a alguns, mas esse será um "defeito" meu para alguns e uma "virtude" para outros, por isso não me limitarei a contestar e a "atacar" quem quer que seja, sejam essas personalidades de direita ou de esquerda, o que se pretende é chamar a atenção para uma serie de problemas. Também por defeito meu este blogue muitas vezes irá falar de assuntos mais políticos, devido ao facto do editor deste blogue ser uma pessoa com bastante intervenção política desde há vários anos, apesar de neste momento por virtude de estudos universitários ter deixado essas actividades de lado juntamente com todos os cargos que ocupei, tendo em relação a tudo o que vivi uma atitude muito critica, facto que muitas vezes poderei transpôr para os artigos que irei publicando.

PS: Um muito obrigado a todos aqueles que pelo menos uma vez por dia vêm espiar as minhas reflexões